quinta-feira, 12 de março de 2009

Mas um lindo dia de LF


Uau estou supreso comigo mesmo, estou seguindo minha lf sem erros, nossa estou caminhado tbm e confesso q estou sentido muita dores na perna axo q estou forçando muito mas normal.
Uma vitoria a dores de cabeça ate que parraram, hj de manhã comi meio pão senteio ia comer um pedaço de melancia tbm mas prefiri não comer.

Ontem minha irmã ficou me cobrando q eu tenho q comer, ai que saco eles não me entendem mesmo eu prefiro finger q eu estou comendo a comer não vou abondonar tudo desistir agora vou ate o fim.

Gente amanha acho q vou a praia e não sei como vai ser la vamos ver se passo por essa prova de fogo ai vou tomar unas biritas para esquecer da comida, mas não cerveja não quero ficar com a barriga grande.

As pessoas andam dizendo que eu estou mas magro, sabiam nos não podemos nos deixar levar por esses comentarios se não axamos q ja podemos comer uma coisinha a mais e abrimos espaço para comlpusão coloquem na sua cabeça são so os olhos daquela pessoas.

Bem fora isso td bem e so por hj eu não comi feito um maniaco so por hj..............

quarta-feira, 11 de março de 2009

Tudo Normal por hj



Gente esse é meu primeiro post aqui, espero q isso me ajude eespero ajudar muitas pessoas tbm.


Hj pra mim esta sendo bem normal estou fazendo minha lf numa boa,descubrir uma sopa super light aqueles em saquinho gente tem um sabores q chegam ater so 56kl, magico não?


ai so o q esta ruim de aguentar éa dor na barriga ixi doi muito a noite mas medeitode bruços e passa, ah outra coisa aqui em casa o povo vive pedindo para eu comer nossa queria tanto q eles entedessem pq estou fazendo isso.


Passei mas um dia Firmee forte nos meus principios ainda não fiz nf masirei fazer.


a todos q estiverem lendo e junto comigo força sem sacrificios não conseguiremos nada!!